Prefeitura de Lauro de Freitas fortalece política ambiental durante seminário na FIEB
Prefeitura de Lauro de Freitas fortalece política ambiental durante seminário na FIEB A Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA), participou, nesta terça-feira…