Tá na Mão - Prefeitura de Lauro de Freitas
vagas de telemarketing na Bahia

Seleção para operador de telemarketing ativo e receptivo exige ensino médio completo e conhecimentos básicos de informática. Também há 80 oportunidades em Dias d’Ávila.

Quem está procurando emprego na Região Metropolitana de Salvador tem uma oportunidade para ficar de olho. Uma seleção divulgada pelo SineBahia reúne 100 vagas para operador de telemarketing ativo e receptivo, com possibilidade de participação de candidatos com e sem experiência profissional.

As oportunidades são destinadas ao atendimento de uma grande rede bancária e estão vinculadas à empresa SpeedMais, com local de trabalho em Lauro de Freitas.

Quais são os requisitos?

Para participar da seleção, os candidatos precisam atender às seguintes exigências:

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimentos básicos de informática;
  • Conhecimento do programa Word;
  • Disponibilidade para trabalhar em Lauro de Freitas;
  • Disponibilidade de horário.

Um dos destaques é que a seleção aceita candidatos sem experiência anterior, ampliando as possibilidades para quem procura o primeiro emprego ou deseja ingressar no setor de atendimento.

Mais 80 vagas em Dias d’Ávila

Outra oportunidade para quem procura trabalho na Região Metropolitana está em Dias d’Ávila.

A relação divulgada para o município apresenta 80 vagas para operador de telemarketing ativo e receptivo.

Os requisitos incluem ensino médio completo e não exigem experiência profissional anterior.

Salário e benefícios devem ser confirmados diretamente no atendimento do SineBahia.

Como se candidatar?

Os interessados devem procurar o atendimento do SineBahia para consultar a disponibilidade das vagas e receber o encaminhamento.

É importante levar:

  • Carteira de Trabalho física ou digital;
  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de escolaridade.

A distribuição de senhas e o encaminhamento dependem da unidade e da disponibilidade de vagas.

Atenção aos candidatos

As oportunidades podem ser preenchidas rapidamente. Antes de se deslocar, procure confirmar se ainda existem encaminhamentos disponíveis.

Para quem está desempregado, especialmente quem ainda não possui experiência profissional, as seleções de telemarketing podem representar uma porta de entrada no mercado de trabalho.

O DEOLHO NEWS continuará acompanhando as oportunidades de emprego na Bahia para manter os leitores informados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *