Rio Negrinho: Crime ocorreu no bairro Águas Claras; suspeito tentou tirar a própria vida após o ataque e está hospitalizado
Por LÉO DE TOPÓ
Uma mulher foi assassinada a tiros na noite desta segunda-feira (16), por volta das 20h15, no bairro Águas Claras, em Rio Negrinho, no Norte de Santa Catarina. A vítima, identificada como Pricila Dolla, de 37 anos, foi atingida por dois disparos no tórax e morreu ainda no local.
Veja também: O Peru classifica oficialmente pessoas TRANS como doentes mentais
De acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina, o principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, de 28 anos. Ele teria ido até a residência após saber do término do relacionamento. No local, segundo informações preliminares, o homem teria feito ameaças antes de efetuar os disparos.
Após o crime, o suspeito atentou contra a própria vida e foi encontrado com um ferimento na cabeça. Ele recebeu atendimento de equipes de socorro e foi encaminhado à Fundação Hospitalar de Rio Negrinho, onde permanece sob cuidados médicos.
A ocorrência mobilizou equipes de emergência e a Polícia Científica para a realização da perícia no local. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Santa Catarina, que irá apurar as circunstâncias do crime e a motivação do feminicídio.
O caso reforça o alerta sobre a violência contra a mulher e a importância da denúncia em situações de ameaça ou agressão.
