Lauro de Freitas retoma protocolo de atendimento a infarto após cinco anos em unidades de urgência e emergência
Lauro de Freitas retoma protocolo de atendimento a infarto após cinco anos em unidades de urgência e emergência A Prefeitura de Lauro de Freitas recebeu, nesta terça-feira (10/3), uma visita…